quinta-feira, 17 de março de 2005

Aquele que eu amo




Hoje estou aqui para falar
Daquele que meu coração escolheu para amar
Ele não veio de nenhum reino além mar
Muito menos de algum outro lugar
De que eu possa falar

Não o procurei pelos quatro cantos
Nem sequer cheguei a derramar meus prantos
Foi somente como que por encanto
Que sua voz me envolveu como se fosse manto
Como se a sereia tivesse entoado seu belo canto.

Apesar do breu
Algo mágico naquele instante aconteceu
No momento não me ocorreu
Não era nenhum sentimento ateu
Simplesmente era o amor que me acometeu

Estava ele parado a minha frente
Conversando alegre e sorridente
Sobre coisas que acontecem com a gente
Quando um pensamento bateu derrepente
Que um dia ele poderia estar falando sobre gente

Enfim, chegou a hora em que as palavras cessaram
Os pensamentos findaram
Os sons remataram
Os gestos se transformaram
E assim, nossos lábios se encontraram

O amor que sinto (por aquele que meu coração escolheu para amar) é tão grande que até ao anjo invejaria
E até mesmo qualquer deus ansiaria
E pensando bem, por que assim não seria
Se até mesmo para eles não haveria
Amor tão grande quanto que ao meu amor eu daria?

Pois bem, amigos, hoje eu aqui falei
Daquele que um dia, igual jamais amarei
Mesmo quando chegar o momento em que deste plano partirei
Comigo este sentimento sempre guardarei
Pois algo como sinto agora eu não mais sentirei.

Nenhum comentário :