segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Obrigado

Obrigado pelas suas mãos: as mesmas que acariciaram minha pele.
Obrigado pelo seu peito que se comprimiu junto ao meu,
Obrigado pelos seus lábios, pois eles selaram os meus,
Obrigado pelas suas palavras, pois calaram minha mente
Obrigado pela noite: Pois preencheu um coração a muito vazio, oco,
Sem voz e ao mesmo tempo gritando de solidão,
Obrigado pelo boa noite e pelo bom dia.
Obrigado pelo café e pela despedida.
Obrigado pelo beijo e pelo abraço.
Obrigado por você.

Um comentário :

Mário Lhamine disse...

Lindo poema Allan, a imagem é mesmo a completar.

Meu caro, escrevote-te de maputo, moçambique, e adorei seu blog.

Vim por três motivos, o primeiro disse no paragrafo anterior, o segundo é: peço autorização para usar a imagem de destaque em seu blog em um artigo sobre BENEVOLÊNCIA para o meu blog e facebook e terceiro, Queres melhorar o layout do teu blog? Estou desposto a ajudar a custo ZERO, bastando constar meu nome num cantinho qualquer como "autor"

Estou sempre no mariolhamine@gmail.com
Aguardo Resposta

Abraços

Fique com Deus