sábado, 24 de julho de 2010

Me vejo

Sou um observador melancólico de mim mesmo
Uma alegria falsa as vezes
Me observo como centro e me vejo nas periferias
Meu coração é constante estado de espera
Espera interminavel, escura, sombria
Uso a felicidade como um disfarce bem sucedido
Como é inutil delirar
Criar falsas expectativas
Montar imagens mentais
Tudo para poder se enganar
Mas quando chega a noite e se encosta a cabeça no travesseiro a verdade vem
E se mostra fria e cruel como sempre foi
E você fecha os olhos para que um sonho bonito volte a lhe enganar
Me observo, me vejo...
Vejo um homem de rosto feliz
Ideias felizes, sorrisos felizes
Socialmente aceito e cativante
Tudo máscara
Para ocultar aquilo o que realmente sou
Aquilo que está por dentro e ninguém vê
Um lugar tão dificil de se chegar que somente poucos conseguiram
Tão poucos que são contados nos dedos de uma mão
Alguns escolhidos que chegaram e não aproveitaram o que ele poderia oferecer
Meu coração.

[Allan Koschdoski]

Nenhum comentário :