quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

A Forma do Amor






Até te conhecer eu não sabia o que era esse sentimento
Não sabia o que era sentir isso por outra pessoa
Essa sensação
Esse conforto nos braços de alguém
Não tinha visto todas essas cores
Você me mostrou tudo isso
Não venho aqui tentar explicar o amor
Pois as tentativas dos outros poetas foram em vão
Em vão porque o amor não se racionaliza, não se pensa.
Ele simplesmente é pra ser sentido
E assim, procuro explicar apenas o que sinto.
Com você, descobri um companheiro.
Com você, descobri o que é ser amado.
Você me completa
Me preenche
Me faz feliz
Você me mostrou que isso é possível
Nos teus olhos vejo algo que não sei explicar
Nos teus braços sinto coisas indescritíveis
Te sinto
Apaixonadamente te sinto
E uma coisa que sinto e vejo: o quanto te desejo
Te quero
Te amo
Não seria capaz de te dizer em palavras o quanto gosto de você
Só sei que é muito
Contigo o tempo parece ser algo inexistente
Algo sem... significado
Contigo o céu parece mais azul e iluminado do que antes
Contigo meu corpo estremece e clama pelo seu
Minha mente sai de órbita
Minha boca procura a sua incessantemente
Minha pele anseia pelo toque da sua
Na sua presença, a palavra amor toma forma e tem então um significado.
E mesmo distante como agora
A distancia parece não existir
Pois dentro de minha mente há você
E meu coração está ao seu lado
Todas essas palavras são só para te dizer
O que sinto por você:
Amor

Te amo.

Nenhum comentário :